O perfume DNA145 inspirado em Versace Dylan Blue é uma fragrância que captura a essência da força masculina e do carisma, com um toque moderno e sensual do Mediterrâneo. É uma fusão altamente distinta de notas aquáticas revigorantes e madeiras nobres, ideal para o homem contemporâneo, carismático e cheio de personalidade.
Em resumo, é um Aromático Fougère altamente versátil e sofisticado, que atrai olhares e atenção. Ele equilibra perfeitamente o frescor para o dia com uma base quente e sedutora para a noite, sendo um aliado para expressar seu estilo em qualquer momento.
Perfume pronto contratipo com alta similaridade (mais de 98%).
-Concentração de 25%
-45 dias de maceração
-Base premium especialmente projetada para perfumes finos importados.
-Com fixador exclusivo e especial.
Sobre o perfume:
Perfume tipo: Aromático Fougère
Ocasião:
Devido ao seu frescor aquático e base sedutora, é uma fragrância coringa: ideal para o uso diário no escritório, reuniões de negócios, encontros casuais ou jantares sofisticados. Perfeito para o homem que exige versatilidade e presença.
As notas de topo são:
As notas de cabeça incluem Bergamota da Calábria, Notas Aquáticas, Toranja e Folha de Figo, que proporcionam um frescor vibrante. As notas de coração são uma combinação de Ambroxan, Pimenta Preta e Patchouli, criando uma dualidade intrigante. As notas de fundo são compostas por Incenso, Almíscar e Fava Tonka, que trazem calor e uma sensualidade incisiva.
Principais Acordes
Âmbar
Cítricos
Especiado fresco
Almiscarado
Aquático
Especiado quente
Resenha:
"Poderoso e moderno. O frescor da bergamota com o toque ambarado cria um cheiro viciante que rende elogios o dia todo. O melhor coringa do mercado!"
Quem gosta deste, também gosta de:
D67 - Bleu de Chanel, D138 - Sauvage, D107 - Invictus.
Sobre a referência olfativa:
Como a internet ainda não tem cheiro, usamos uma Imagem do perfume no qual foi inspirado para uso como referência olfativa.
REFERÊNCIA OLFATIVA é quando uma marca utiliza a mesma essência dos perfumes de outra determinada marca, geralmente de uma marca internacionalmente conhecida. Como não existe patente sobre perfumes, uma vez que não é possível patentear um cheiro. Por isso que as empresas que fabricam perfumes, usam o termo “referência olfativa”, contratipo ou tipo.
-A Imagem de referência pertence a marca mencionadas.
Fabrique seu próprio perfume premium! Temos tudo que você precisa: Essências, embalagens, rótulos, vidraria e muito mais!