Política de trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução

 

 

IMPORTANTE:

 

 

A Dna perfumes não se responsabiliza pela manipulação dos produtos por ela comercializados; os mesmos são destinados EXCLUSIVAMENTE para aplicações em perfumes, cremes, sabonetes, produtos de bem estar e seus derivados.

 

É PROIBIDO o uso como aditivo farmacêutico, alimentício ou terapêutico. Ao manuseá-los utilize máscaras, óculos, luvas e Equipamento de Proteção de segurança.

A manipulação dos produtos requer PROFISSIONAL HABILITADO.

Informamos que os produtos oferecidos pela Dna perfumes, como todos os produtos orgânicos e sintéticos existentes, possuem incontáveis componentes químicos, que interagem tanto entre si quanto com o meio ambiente (temperatura, umidade, pressão, densidade, manuseio, etc.). Os resultados dessas interações podem provocar efeitos inesperados (principalmente quando utilizados produtos não adquiridos conosco), interferindo nos resultados dos produtos finais inicialmente previstos pelos clientes e por nós.

 

 

O Cliente, Pessoa física, que desejar trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou ainda trocar por quaisquer itens disponíveis no site (dentro do valor pago). O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme determina o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Podendo ser prorrogado a nosso critério de avaliação da situação.

 

 

No caso de desistência, arrependimento, por avaria do produto ou por estar em desacordo com o pedido, será necessário o Cliente solicitar ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) um voucher que garantirá a postagem sem ônus para o mesmo. O Cliente deverá levar a encomenda em uma agência dos correios mais próxima.

Se caso de desistência for antes do recebimento da encomenda, solicitamos ao não recebimento do mesmo e assim que atualizado o retorno da encomenda, iniciaremos a restituição do dinheiro de acordo com a forma de pagamento, com as regras constante abaixo.

 

 

A troca ou cancelamento é realizado de acordo com os seguintes critérios:

 

 

- Os produtos devem estar em sua embalagem original, sem violação do lacre.

 

- Caso o Cliente detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique o quanto antes o Serviço de Atendimento ao Cliente (contato@dnaperfumes.com.br);

 

- Caso tenha havido algum dano irreparável à mercadoria, será necessário o Cliente encaminhar uma foto do produto avariado para análise do Serviço de Atendimento ao Cliente (contato@dnaperfumes.com.br) SAC que o notificará da necessidade ou não da devolução. O prazo para reenvio é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da reclamação.

 

- Em caso de produtos com defeitos de fabricação, notifique o quanto antes o Serviço de Atendimento ao Cliente (contato@dnaperfumes.com.br) que orientará quanto à devolução do mesmo para nossa análise. Salientamos que é assegurado ao fornecedor sanar o vício do produto, no prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria.

 

No caso de solicitação de reembolso, a restituição será feita de acordo com a opção de pagamento escolhida pelo Cliente, conforme abaixo:

 

- Boleto bancário ou depósito: após a análise, a restituição será feita em sua conta corrente em até 72 horas (setenta e duas horas).

 

- Cartão de crédito: após a análise, o setor financeiro solicitará o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento ou em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois o prazo desse procedimento é definido e está sob de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Após análise, caso seu cancelamento não tenha sido aprovado, entraremos em contato por escrito ou por telefone num prazo máximo de 10 (dez) dias úteis.

 

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, solicitamos que não abra o lacre original da caixa e/ou produto; não o utilize sob nenhuma hipótese, pois não trocamos produtos abertos ou violados. Notifique o quanto antes o Serviço de Atendimento ao Cliente (contato@dnaperfumes.com.br) que o orientará da necessidade ou não da devolução e os trâmites para troca ou devolução do valor pago. O prazo para reenvio é de 7 (sete) corridos após o recebimento da reclamação.

 

Essa política não se enquadra para vendas feitas à Pessoa Física ou Jurídica cuja utilização não seja de Destinatário final.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

DNAPERFUMES - CNPJ: 13.470.244/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024